05/11/2012

Meu grande e verdadeiro amor

Você é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida, cada dia que passa eu tenho mais certeza disso. Apesar de todas as brigas e discussões, no final agente sempre se entende e acaba tudo voltando ao normal.
Meu maior sonho é casar com você e construir a nossa família, sei que não estamos tão longe disso, porque esse ano estamos terminando a 1ª etapa de nossas vidas que é os estudos e ano que vem iremos nos dedicar somente a curso e trabalho e claro a nós dois.
Meu amor obrigada por tudo que tem feito por mim e irá fazer ainda, eu agradeço muito a você e a Deus em primeiro lugar, porque se você não tivesse entrado na minha vida eu não sei o que seria de mim hoje.
Obrigada por tudo mesmo e saiba que você sempre será meu grande e verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...