02/01/2013

Ano novo, vida nova!

Olá... Como foi a virada de ano? A minha foi ótima passei juntinho com meu amor. *--*
Todos nós fazemos milhares de planos para os 365 dias mas nem sempre ocorre como planejamos, sempre acontece algo que não estava nos nossos planos né? Mas não tem problema, se surgi os problemas sempre devemos passar por cima e lutar pelos nossos objetivos porque nada na vida é fácil, já imaginou se fosse tudo do jeito que queríamos? Poderia ser legal mas iriamos enjoar porque damos mais valor as coisas quando conseguímos pelo nosso esforço e trabalho.

Espero que esse ano me surpreenda e venha muitas coisas boas e que se Deus quiser vou conseguir meu primeiro emprego e vou lutar pela minha independência, e também sair de casa. meu sonho é morar sozinha sem ter ninguém para me atormentar e quando eu quiser dar meus ataques, vontade de gritar, chorar, berrar enfim... Posso fazer tudo isso sem ninguém pra em criticar, deve ser a melhor sensação do mundo!

Venha 2013 que eu quero usufruir das suas surpresas.
Feliz 2013 pra todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...