14/01/2013

Vida, cada um tem a sua


Quem nunca ouviu alguém dizer: "Cuida da sua vida que eu cuido da minha", ou "Deus deu vida a todos, para cada um cuidar da sua." Que bizarro!
De que adianta dizer isso se quem diz essas frases não faz isso?
Parem de falar e comecem a agir! Eu to começando a achar que não devo mais me importar com minha vida, por quê? Porque já tem gente demais "cuidando" dela.
Quero ver pagar minhas contas, me bancar. Ai ninguém quer né?

A vida é curta demais pra viver bisbilhotando a vida dos outros, a sua vida é chata? Dane-se vai procurar algo de bom pra fazer da sua vida e esquece a dos outros. Garanto que quem fizer isso vai se sentir muito bem!

As pessoas reclamam demais da vida, e pra que ficam querendo cuidar da vida dos outros se nem dão conta da sua? Alô gente fofoqueira. Vida cada um tem a sua, então vai cuidar da sua e tratar de ser feliz, porque a vida é curta demais pra deixar a sua de lado e cuidar da dos outros. Quando você for cuidar da sua pode ser tarde demais. Pense nisso, quem gosta de cuidar da vida dos outros!


Por: Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...