07/02/2013

E agora?


E agora, o que será de mim sem você?
Os dias se tornaram difíceis sem você aqui, não sei como isso aconteceu com agente. Eu sempre achei que essas coisas nunca iriam acontecer com agente, mas aconteceu.
Quando entro em meu quarto nos vejo em minha cama, ouço sua voz bem baixinha dizendo que me ama e que sempre estará ao meu lado não importa o que aconteça. Mas infelizmente isso não era verdade, hoje é um dos dias que mais preciso de você e você não está aqui. O que houve com o nosso amor? Por que deixou de me amar? Lembro-me do primeiro dia que a vi, você estava tão linda, mal podia disfarçar meus olhares. Tivemos uma pequena conversa que pra mim já foi o bastante pra se apaixonar por você.
 
- Olá. - disse ela.
- Como vai?
- Estou ótima e você? - Sorriu timidamente.
- Estou bem também
- Como se chama?
- Bryan. - Fiquei em silêncio por alguns segundos e logo perguntei. - E você?
- Mary
- Muito prazer Mary. - Gaguejei.
Ela sorriu.

 Hoje me pergunto se nossa história de amor deveria ter acontecido? Não que eu me arrependa dos momentos que passamos juntos mas sim do que eu não pude ser. Não pude lhe fazer feliz do jeito que você merece, mais hoje sei que nada é por acaso e se Deus quis assim é sinal de que ele tem algo melhor para você.
Desejo a você toda felicidade do mundo e espero que encontre alguém que seja capaz de te fazer feliz do jeito que eu não fiz, não vou dizer que te ame mais que eu porque eu estaria mentindo e mentir pra você é o que eu menos quero na vida, te amar como eu te amei ninguém seria capaz porque eu me entreguei de corpo e alma pra você e você simplesmente jogou todos os meus sentimentos no chão como se fossem lixo e não significasse nada pra você. Não quero te condenar de nada, apenas quero me encontrar porque desde o dia em que me deixou me perdi em minhas agustias e na saudade, me pergunto inúmera vezes. - E agora?


Por: Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...