28/02/2013

Nosso destino está traçado




Quando eu te vi pela primeira vez senti algo diferente, algo que jamais havia sentido por nenhum garoto, sentia de alguma forma que nosso destino estava traçado. Não entendia por que motivo me sentia assim, pois era apenas uma foto. Você conversava com meu irmão pelo msn, não tive outra alternativa a não ser interrogar meu irmão, ele me disse que você estudava na mesma escola que ele e já foi deixando claro que você tinha namorada e eu nem dei importância já fui te adicionando. Viramos amigos e não demorou muito você terminou com a garota que namorava, foi doloroso de ver sofrer por ele mas você tinha uma amiga ao seu lado acima de tudo, que era eu.

Até que um dia não pude me conter e me declarei pra você, me entreguei de corpo e alma em um relacionamento que muitos acreditavam que não iria a diante por causa dos meus problemas familiares, mas você não deu importância para o que os outros falavam e nem eu dei também, apenas seguimos em frente e acreditávamos no que sentíamos. Hoje muitos invejam nosso amor e não acreditam no que vêem, afinal ninguém acharia que iriamos tão longe ou que um dia pensaríamos em formar uma família juntos, ainda não formamos mais é o nosso sonho. Afinal nada nessa vida é impossível e quando realmente se ama não são os problemas familiares, as brigas, as intrigas, os falsos amigos e amigas que vão impedir de sermos felizes.

Foi tão bom ter te encontrado, nosso destino está traçado, em breve seremos apenas um só. Então poderemos escrever o nosso final feliz.



                                                                                                                        - Larissa Farias

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...