21/02/2013

Siga seu caminho que eu sigo o meu



Sempre te senti distante de mim,desde quando namorávamos você nunca foi o namorado ideal, sempre te dei carinho e atenção, esperava o mesmo em troca, mas nunca tive nada disso.

- Porque você nunca me amou?
 - Eu te amava
 - Amava? - Fiz cara de assustada. - E por que deixou de me amar?
 - As coisas não são tão simples assim.
 - Simples? Como assim?
 - Não posso dizer.
 - Já sei. Você tem outra. Certo?
  Silêncio.
 - Ok! Não precisa me dizer mais nada. Pode ir, não se preocupe e nem precisa  ligar pra saber se estou bem, siga o seu caminho que eu sigo o meu, já estava cansada de você. - Começam a escorrer as primeiras lágrimas em meus olhos. - Vá embora logo!

 Ele se foi sem ao menos olhar pra trás.

Hoje vivo trancada em meu quarto, não atendo à telefonemas  e nem saio mais com minhas amigas. Tento entender o que é isso que me corrói por dentro é um sentimento fora do comum. Não sei se sinto sua falta ou dos momentos que passamos juntos apesar de não recebe hora nenhuma seu carinho e não ter seu amor eu te dava tudo isso.

Se existe algo que preciso aprender é simplesmente o fato de que foi melhor assim, quem sabe agora você não está feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...