24/04/2013

Desabafo:

Nem sei por onde começar. Ontem estava tudo bem e de repente tudo acaba, como assim?
Eu sei que fui eu quem terminou e sou eu quem ta sofrendo, eu não sei o que pensar e nem sei o que fazer apenas queria sumir, ir pra um lugar bem longe de tudo e de todos, por que as pessoas que mais amo sempre me decepcionam? Por que?

Nada faz sentido mais, eu não fico um segundo se quer sem pensar em você, nunca pensei que seria tão difícil, parece que faz tanto tempo que terminamos mas na verdade ainda nem conversamos sobre e tenho certeza que você está pensando que vou te perdoar e que tudo vai ficar bem, como das outras vezes né?
Infelizmente dessa vez é pra valer, lembra que eu te disse que daria uma última chance pra gente?
Você desperdiçou, em nenhum momento pensou em mim e no que eu sinto por você.

Meu coração acelera quando vejo que você está online, sinto uma vontade enorme de te chamar de amor e dizer que te amo. Isso acabou não vai mais acontecer. Por que você fez isso, por que?
Queria que tudo isso fosse um sonho, queria  acordar e ver que tudo não passava de um pesadelo e que você estaria do meu lado me abraçando como sempre fazia. Até mesmo quando eu falava dormindo, você não saiu correndo de medo ou algo do tipo, só ficava ali olhando pra minha cara e esperando eu acordar pra poder rir da minha cara. E tantas outras coisas aconteceram nesses 4 anos e 8 meses que estaríamos fazendo hoje.

E as promessas? Os planos pro futuro?
Foram tudo por água abaixo, nós tínhamos um sonho, pena que eu acordei e percebi que não passava de sonho mesmo. Vai doer mais acho que um dia passa e as cicatrizes vão ficar pra sempre.



                                                                                               - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...