27/04/2013

E quando tudo acaba (Versão dele)






- Se você só olhar o que você pensa realmente não vai conseguir perdoar ninguém e por nenhuma situação, você tem que pensar com o coração e não com a razão. 
- Mais como eu vou perdoar pelo que eu vi ? você quer que eu me coloque no seu lugar mas você não se coloca no meu - disse ela
- Mas você sempre diz isso, mas seu orgulho e ciúmes nunca vão deixar você perdoar ninguém mesmo porque você não olha seu coração. 
- Eu disse que esse seria a sua ultima chance né e você desperdiçou. - disse ela
- Eu sei o que você disse, mas em todas as vezes que chegamos nessa situação eu achei que você tinha exagerado, mas você nunca me escutou, por isso quando você disse que seria a ultima vez eu aceitei porque eu aceitaria qualquer coisa pra te ver feliz e ter você do meu lado. 
- Mas você traiu a minha confiança, eu não consigo perdoar. - disse ela chorando.
- Me empresta sua mão?
- Não - disse ela
- Me empresta sua mão por favor? - segurando a mão dela
- O que foi ? disse ela tirando a mão
- Ta vendo essa letra L' aqui, então, toda vez que você ver essa letra você vai lembrar de mim, mesmo que esteja com outra pessoa e ver ainda vai lembrar de mim e o quanto eu fiz você feliz nesses 4 anos e 8 meses juntos. Bom como eu disse não vim aqui pra me rastejar por você porém é você que eu quero pra ser minha esposa e é você que eu amo, então mesmo sabendo a raiva que você ta sentindo de mim eu vou esperar por você por um bom tempo, espero que você veja o quanto eu posso te fazer feliz ainda, to indo, tchau - eu disse chorando
- Ta bom, tchau - disse ela em prantos 
- Daí em diante eu só penso nisso, até tento me ocupar com outras coisas mais não da pra parar de pensar que a pessoa que eu amo ta em casa agora com raiva de mim, mas eu não sei mais o que fazer porém eu tenho que respeitar o lado dela, meu coração dói mas a vida é assim. :(


                                                                                    - Leunam Nattan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...