26/04/2013

E quando tudo acaba (Versão dela)




As coisas parassem não ter mais sentido sem você do meu lado, eu tento entender tudo o que está acontecendo com agente mas não entendo juro que não entendo. Eu só queria que fosse perfeito, que você nunca mentisse pra mim, que pegasse leve nas coisas que eu não gosto que faça. Eu sei que é difícil, mas queria que entendesse os meus sentimentos, eu não consigo entender o que você disse. Não entra na minha cabeça, é difícil se ponha no meu lugar, eu já tentei me pôr no seu mais não tem como.

- queria que você me desculpasse pelo que eu fiz, eu te amo, você é minha vida não vou conseguir viver sem você.
- Eu também te amo e muito mais eu disse que seria a última chance. Eu não quero que isso se repita outras vezes, por isso prefiro colocar um ponto logo.
- Eu queria que você colocasse a cabeça no travesseiro e pensasse um pouco em mim.
- Você pensou em mim quando falou aquilo?
- Foi só uma brincadeira eu já disse.
- Sinto muito mais não vai dar, eu não consigo...
- Eu não vou me rastejar por você, só quero que saiba que sempre vou te amar. Quero que você seja feliz. Gostaria que não parasse de ir na minha casa, aceita ser minha amiga?
- Não eu não vou conseguir ser sua amiga.
- Por que não? – Disse ele chorando.
Silêncio. – Em seguidas lágrimas escorriam dos meu olhos.
- Me responde.
Não, eu não quero ser sua amiga. Não fala mais comigo.
- Eu já disse e vou repetir mais uma vez, eu só me vejo com você no futuro, eu vejo nós dois com nossos filhos. Nós temos pensamentos diferentes mais gostamos das mesmas coisas, você gosta de crianças e eu também, você gosta de gatos e eu também, gostaria de ter filhos gêmeos assim como eu.
- Para! Não adianta eu não quero mais, não consigo você traiu minha confiança.
- Tudo bem então, eu só preciso saber se você está bem. Eu queria poder ser seu amigo, te ajudar quando você precisar , eu sempre vou está aqui pra o que você precisar, é só chamar que eu venho correndo, se um dia você quiser voltar eu estou  aqui te esperando, não prometo esperar pra sempre mais vou te esperar por um bom tempo. Bom, eu preciso ir. – Beijou minha bochecha. – Tchau!
- Tchau! – cai em prantos.

Ele foi embora e eu senti como se estivessem o tirando de mim pra sempre. Fui eu quem escolheu assim eu sei, mas a culpa de tudo era dele, ele que não pensou em mim me momento algum, não queria sofrer mais. Parece que estou sofrendo em dobro.

Minha vontade era gritar e pedir pra ele voltar mais não podia, ele me magoou muito, quem sabe com o tempo passa, eu só quero dar tempo ao tempo.
Vou sentir muito a sua falta ainda como estou sentindo agora, mas quem sabe um dia isso tudo não passa. É difícil eu sei porque quando tudo acaba nada mais faz sentido em nossas vidas, as noites de sono não são como antes, é difícil comer, dói olhar nossas fotos, cartas que me deu, lembrancinhas e a aliança. Ah! A aliança, dói muito!


                                                                                           - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...