09/04/2013

Quando penso em você começo a sorrir



Algumas pessoas acham que sou louca por está aqui trancada nesse quarto mas não me importo com o que pensam, afinal esse é o único lugar em que eu posso ficar sozinha pra sorrir ao lembrar do seu carinho, seu cheiro, seu abraço e seu sorriso bobo. Ah! Você me faz tanta falta.
Já faz tanto tempo que isso aconteceu, você se foi tão cedo, achei que nunca fosse quebrar o juramento que me fez. Disse que me amaria até ficarmos velhinhos. Por que não cumpriu? Por que isso foi acontecer?

Toda vez que penso no que aconteceu desabo em lágrimas e sinto meu coração apertado, mas quando pego a aliança que me deu sinto você por perto. Em pensar que você se foi justamente pra não deixar que a levassem de mim.

Confesso que no começo queria em livrar dela, pois achava que ela tinha trago má sorte, afinal ela foi a culpada de sua morte, mas pensei bem e vi que ela tinha um significado muito grande pra você e decidi ficar com ela.Se hoje não enlouqueci é por causa dela que me faz sentir perto de você e ainda sorrir ao lembrar de você.

Um dia sei que iremos nos encontrar e assim poderemos ficar juntos para sempre, como desejávamos meu amor.


                                                                                               
                                                                                              - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...