26/05/2013

Coisas da vida

Nada na vida é por acaso...

A vida é muito engraçada um dia agente está feliz e no outro triste. Pessoas te fazem sorrir e outras te fazem sofrer. Essa é a lei da vida.

Deus nos dá opções de escolha, mas não sabemos aproveitar e acabamos escolhendo a mais errada, ou seja, a mais fácil que acaba saindo cara. No começo tudo vai ser perfeito, mas depois aparecem as consequências, aparecem as cobranças da vida, tudo tem seu valor e temos que estar dispostos a pagar por aquilo que escolhemos.

A cada tropeço um aprendizado, a cada “não” uma força pra poder lutar até um dia conseguir o tão esperado “sim”. Decepções veem a tona, sempre nos pondo pra baixo e fazendo com que achemos que não somos capazes de seguir em frente, mas existe alguém que acredita nos nossos sonhos e que lá de cima observa cada passo e cada tropeço que damos. Ele se chama Deus. Ele que me dá forças pra seguir à diante e ver que os problemas e as dificuldades são apenas o caminho para quem quer vencer.

Existem coisas na vida que não fazem sentido, existem milhares de perguntas mas ninguém para pra pensar se realmente há uma resposta ou se é a resposta que esperamos.


                                                                                        - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...