25/05/2013

Meu porto seguro



Sabe quando agente senta nas pedras de Saquarema de frente pro mar pra ver o pôr-do-sol quando estamos brigados? Eu gosto de ir lá pra conversar sobre nós, colocar as coisas nos eixos e voltar a ser tudo como antes. Tantas coisas acontecem diariamente com a gente, mas nenhuma delas até hoje foi o suficiente para nos separar. Hoje eu percebo o quanto agente se ama e que talvez esse amor seja pra sempre, pelo menos até o último dias de nossas vidas.

As vezes paro e penso em tudo o que vivemos juntos, não só coisas boas mais ruins também. Você sabe do que eu falo e de quem eu falo né?
Pessoas me deixam tristes me põem pra baixo e me fazem pensar que não sou capaz, mas o amor que sinto por você me faz ir adiante, ir além de onde eu acho que posso ir. As vezes penso em desistir de tudo inclusive de nós dois, mas você não deixa você não perde a fé em mim, sempre acredita que sou capaz, sempre me dá forças pra seguir. Você é meu porto seguro. Hoje não me vejo sem você, sem seu carinho, seus abraços confortantes, suas broncas e até mesmo suas chatices de animes, nunca vi tão viciado. - Risos

Meu maior sonho é realizar meus outros sonhos do seu lado, construir nossa família, ter nossa casa, nossos filhos, nosso carro e nossos bichinhos de estimação.
Você aceita ser pra sempre meu e nunca mais me abandonar?



                                                                                           
                                                                                         - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...