18/05/2013

Pensei mais em você do que em mim



Você sempre foi o motivo das minhas gargalhadas e da minha felicidade, sempre teve meu amor, sempre te dei toda atenção do mundo, esquecia minhas tarefas de casa pra ficar conversando com você no telefone. Ouvir sua voz era como se eu ouvisse minha canção favorita.

Meus amigos na escola conversavam comigo e eu não conseguia prestar atenção em nada que falavam apenas me focava nos meus pensamentos. Lembro-me das promessas que me fez, disse que nunca me largaria, que iria casar comigo e me levar pra sua cidade e que iríamos ficar juntos para sempre.

Tudo mudou, os planos mudaram, você mudou... Tudo o que dizia sentir por mim acabou em um piscar de olhos sem eu perceber, quando dei por mim já estava aqui isolada da vida, trancada no quarto e ouvindo músicas melancólicas, sinto vontade de me embriagar, sair pelas ruas sem rumo e sem hora pra voltar, até que um dia eu encontre a resposta de que preciso.

A verdade é que você nunca me amou, não sei se brincou comigo ou um dia sentiu algo. Isso me deixa muito confusa, hoje percebo o quando me dediquei a esse amor sem futuro. A todo momento pensei mais em você do que em mim, me sinto mau por ter amado uma pessoa que talvez nunca me amou e que jogou todos os meus sentimentos em uma lata de lixo. Isso não se faz, se você queria me ver triste, destruir minha vida e fazer com que os meus sonhos se tornassem apenas sonhos mesmo, parabéns, você conseguiu. Destruiu tudo que um dia poderia ser a sua, a minha, a nossa felicidade. Você conseguiu destruir meu coração!



                                                                                        - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...