17/05/2013

Quem sabe não me sinta melhor



Fico observando as nuvens passarem e cada formato que elas tem, são tão lindas, parecem algodão. Hoje o dia está perfeito o céu azul com nuvens lindas e o sol brilhando só falta alguém aqui...

Não, é melhor não pensar assim. Estou bem sozinha, como diz o ditado antes só que mal acompanhada. Ele não me merece, quer saber preciso me dar valor, acho que vou ligar pra ele talvez seja melhor contar toda a verdade, dizer tudo o que descobri quem sabe eu não me sinta melhor. Não, eu não vou me sentir melhor só vai piorar e eu vou chorar, se bem que uma hora isso vai ter que acontecer, preciso ser forte não posso chorar, vamos lá...

- Alô! - Disse ele com a voz mais doce do mundo que sempre me arrepiava ao ouvir.
- Oi Bryan, como está?
- Estou ótimo amor e você?
- Não estou bem, preciso conversar com você.
- Olha eu estou meio ocupado agora pode ser depois? Prometo que te ligo assim que acabar de fazer o que estou fazendo.
- Não! – Gritei. - Eu preciso falar com você agora!
- Não posso já disse.
- Por que você sempre arruma desculpas quando digo que preciso falar algo pra você? Por que? Está fugindo de mim?
- O que houve amor está de TPM? Eu não estou fugindo de você. – Disse ironicamente.
- Então me diga, por que nunca me contou que havia me traído?
- Hã? O que está dizendo? Preciso desligar depois conversamos.
- Não desligue, eu estou cansada de esconder isso. Não te contei nada até agora porque eu te amo e tive medo, mas eu percebi o quão estúpida estou sendo em esconder isso, afinal você sabe muito bem disso, riu de mim pelas costas e até já me chamou de criança. Nossa! Parando pra pensar agora onde eu estava com a cabeça? Eu tive medo de te perder, que ridículo isso, perder o que nunca foi meu, isso não existe.
- Eu não tenho nada pra dizer é mentira sua. – Gaguejou.
- Mentira minha? Como ousa falar uma coisa dessas?
- Você só pode está de TPM, amanhã te ligo amor. Tenta relaxar um pouco beijo, te amo! – Desligou o telefone.
- Mas...

 - Como ele pode pensar assim? Ele realmente acha que eu estou de TPM. Que imbecil, ainda desligou o telefone na minha cara, mas tudo bem deixa ele fugir o que tinha pra dizer eu disse, ele não merece que eu fique triste muito menos que eu chore. Chorar não, não mesmo!


                 
                                                                                            - Larissa Farias

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...