12/06/2013

Feliz dia dos Namorados!


Eu poderia ficar horas digitando um texto e dizendo palavras lindas, mas sei que não é preciso isso pra te provar o quanto você é importante em minha vida. Cada ano que passamos juntos é maravilho, temos nossos desentendimentos mas sempre terminamos nos entendendo.
Esse é o quarto ano que comemoramos o dia dos namorados juntos. Só tenho que agradecer a você por cada sorriso que tem me tirado e cada momento que passamos juntos. Obrigada por tudo meu amor!

Te Amo!

" Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa 
Depois de um dia normal 
Olhar teus olhos de promessas fáceis 
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir 

Hoje eu preciso te abraçar 
Sentir teu cheiro de roupa limpa 
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz 

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua 
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo 

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia 
Que eu faço tudo errado sempre 

Hoje preciso de você 
Com qualquer humor, com qualquer sorriso 
Hoje só tua presença 
Vai me deixar feliz Só hoje. "  ♪




                                                                                     - Larissa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...