14/07/2013

Fria madrugada


Já eram 2:00 da manhã e eu ainda não havia se quer cochilado, na manhã seguinte teria um longo dia de trabalho, mas o sono não vinha. Não era a primeira vez que isso acontecia, já aconteceu algumas vezes. Eu tento não pensar e nem sentir falta dos abraços, dos beijos, de dormir de conchinha e tudo mais. Mas é mais forte que eu, ele faz parte de mim e um pedacinho se foi.
Aquela madrugada tava tão fria, precisava dele ali pra me esquentar. Olhava o telefone diversas vezes, mas me faltava coragem pra ligar. O errado era ele então jamais iria dar o braço a torcer, ele que teria que vir atrás de mim e não eu atrás dele. De repente o telefone toca, meu coração gelou na hora, impossível não ficar nervosa, mas fui atender.
- Aló, quem é a essa hora da manhã?
- Oi, desculpa te incomodar. Eu só queria falar um pouco com você, não to conseguindo dormir.
- Ah! É você? - Sorri de tanta felicidade, mas guardei pra mim e me fiz de durona. - O que quer?
- Bom, eu sei que você é orgulhosa e pirracenta então não vai em pedir desculpas e nem pedir pra voltar comigo, então eu vim fazer isso. Quero você de volta, minha cama ta grande demais sem você aqui e garanto que a sua também, não consigo dormir sem você. Vamos deixar de lado tudo aquilo? Sei que você vai dizer que a culpa é minha, ok! Eu posso ter vacilado, mas você não me deixa te explicar a verdade, vamos conversar amanhã pessoalmente e resolver tudo isso?
- Para de ser chato eu tava dormindo, minha cama ta quentinha e eu to muito bem sem você e não sou orgulhosa não viu?
- Ta bom meu amor, eu só quero você de volta. Volta pra mim?
- Não sei, vou pensar. Acho que você não merece.
- Tem certeza então eu vou desligar e prometo não te encher mais, ta certo?
- Nãããão, por favor não me deixa aqui sozinha.
- Mas você ta só. - Sorriu.
- To nada, to com você no telefone. Vou confessar eu não tava dormindo e minha cama ta vazia sem você e to morrendo de frio, vem me esquentar?
- Mudou de ideia Srª Indecisa? - Riu alto.
- Para de ser bobo, amanhã agente conversa então. Não aguento mais ficar sem você, eu te odeio, mas eu te amo muito então fica esperto se não você vai se ver comigo.
- Claro meu amor, minha linda você quem manda.
- Só quero ver.
- Pode deixar comigo, amanhã nos falamos e matamos as saudades meu amor. Bateu sono agora, preciso dormir amanhã eu tenho que trabalhar.
- Ta bom amor, me deu sono também vou descansar um pouco. Sonha comigo ta?
- Não precisa nem pedir. - Sorriu
- Te amo, Tchau!
- Também te amo minha linda, Tchau!




                                                                                  - Larissa Farias

2 comentários:

  1. A insônia é um problema, né? Gostei da crônica, parabéns pelo texto! Ficou ótimo! abraços e lindo restinho de sábado.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, rs. Obrigada e um ótimo fim de domingo pra você, rs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...