10/10/2013

Vem ser feliz comigo?



- Alô?
- Oi Edu eu te liguei porque estava precisando desabafar com alguém e você é meu melhor amigo. Você pode falar agora?
- Claro que eu posso Dani, o que está acontecendo?
- Eu tenho vergonha de falar até porque eu sei que você vai ficar bravo, não comigo, mas com o Léo. Agente brigou e ele... – Silêncio.
- Dani? O que ele fez?
- Olha eu não sei como explicar, mas ele não deve ter feito por querer.
- Como assim? Não estou conseguindo entender, você pode ser um pouco mais direta?
- Ele me bateu Edu. – Lágrimas escorreram dos olhos dela e do outro lado da linha ela pôde ouvir o gemido de raiva do Edu.
- Como aquele canalha ousou tocar em você? Isso não pode ser verdade, eu vou mata-lo Daniela eu juro que vou.
- Não precisa se preocupar vai ficar tudo bem, meu rosto só está um pouco roxo, mas vai passar.
- Como assim vai ficar tudo bem? Você está louca? Você não pode deixar isso assim.
- Desculpe, eu não deveria ter te ligado, imaginei que você ficaria nervoso, mas não tanto.
- Como não ficaria? Você é a mulher que eu amo e sempre vou amar. Eu fiz ele me prometer que cuidaria de você e ele faz isso? Ele estava drogado Dani? – Houve silêncio por trás da linha. – Dani vou lhe perguntar novamente. Ele estava drogado?
- Sim, ele estava.
- Eu não acredito nisso, o que você ainda está fazendo com esse cara que te maltrata?
- Eu prometi que nunca o deixaria só e além do mais ele salvou minha vida.
- Sim ele te salvou quando eu não estive por perto, eu fui um tolo em perdê-la para ele. Eu nunca vou me perdoar por isso, nunca.
- Você não tem culpa eu que me apaixonei por ele, como todos dizem o amor é cego. Edu obrigada por te me ouvido estou me sentindo um pouco melhor.
- Não precisa agradecer e isso não vai ficar assim eu vou acabar com a raça dele.
- Não, por favor me prometa que não vai se meter e que vai esquecer isso. Por favor!
- Não, nunca esquecerei isso e não deixarei passar assim.
- Não se meta, por favor, por mim se não nunca mais falarei com você.
- Por que você insiste em defender esse canalha? Ele bateu em você, ele não lhe dar o valor que merece. Esse cara não te merece. Eu sempre dediquei a minha vida a você e o que você fez? Abandonou-me, me trocou por ele, por esse canalha.
- Eu já disse que o amo.
- Isso não é que amor Dani, isso é loucura, esse cara vai acabar com sua vida. Volta pra mim, vem ser feliz comigo? Eu prometo sempre te amar e te respeitar.
- Não dá, desculpa é ele que eu amo e pretendo fazer de tudo pra um dia ser feliz ao lado dele, me perdoa?
- Não, eu não posso perdoar, mas prometo que te esperarei pelo resto da minha vida e que se você precisar de algo pode contar comigo.
- Tudo bem eu o entendo. Preciso desligar, tchau!
- Eu te amo Dani, nunca a esquecerei, nunca e nunca.
- Ok!





                                                                                         - Larissa Farias

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    te seguindo, retribui ?
    Tem sorteios no Blog, passa lá !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...