14/11/2013

Sem rumo


Cansada de tudo ao meu redor e de pessoas me criticarem resolvi sair, melhor dizendo decidir partir.
Há momentos em que não sabemos o porquê de nossa existência e qual caminho estamos destinados a seguir. Achei que a melhor coisa seria largar tudo para trás, tudo que me sufocava e o que não fazia sentido na minha vida, pessoas que não me amavam e nem me respeitavam. Não entendiam meus sentimentos e muito menos se importavam com o que eu sentia.
Foi uma decisão difícil de ser tomada, mas foi a melhor coisa que fiz. Sinto-me livre. Livre pra fazer minhas escolhas.
Arrependimentos me batem, saudades também, mas minha vontade de ser feliz e de encontrar meu verdadeiro caminho é maior que tudo. Nada e nem ninguém conseguiu tirar isso de mim.
Meu coração se desfez em mil pedaços quando pus os pés na estrada, a partir daquele momento soube que nada seria fácil e que mesmo que eu desistisse as coisas não seriam como antes. Abri mão dos meus pais, assim como todos os pais não apoiariam isso, meus pais não apoiaram. Foi algo que fiz por mim e não por eles, então pouco me importei com a opinião deles, mas prometi que assim que encontrasse o que tanto procurei na vida eu voltaria para eles.
A vida só passa a fazer sentido quando você se desfaz das coisas mais valiosas que tem e isso eu percebi com esse tempo longe de casa, caminhando sem rumo e com a mente vazia tentando achar algum sentido praa tudo aquilo que estava acontecendo, para todas aquelas mudanças.
Com esse tempo aprendi que o nosso caminho está a nossa frente, basta saber enxergar e que o nosso futuro somos nós que fazemos, se as coisas não dão certo é porque erramos em algum lugar e que algumas vezes podemos voltar atrás e concerta-las, mas como eu disse isso só acontece em alguns casos então é bom avaliarmos nossas decisões e nossos caminhos a serem trilhados. Quanto à liberdade é você quem escolhe e existem várias formas de ser livre. Ser livre não é apenas ser como um pássaro e voar sem rumo, mas ser livre de problemas, descarregar tudo aquilo que está no seu coração, desabafar é a melhor forma. Opiniões são apenas opiniões e cada um tem a sua é preciso entender que nem sempre as opiniões irão ser iguais.
Para ser feliz basta ter vontade de vencer seus problemas e passar por cima de críticas!





                    - Larissa Farias

6 comentários:

  1. Puts que texto perfeito , disse tudo muito lindo amei esta de parabéns .

    Bjos flor c; http://nao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom :) Todo mundo tem esse momento de transição. Dói, mas é preciso.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, e concordo as vezes é preciso crar coragem e ir em busca do que queremos!
    Parabéns esucesso!
    Beijos
    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...