26/11/2013

Um pouco de reconhecimento, por favor!


É difícil passar dias e mais dias tentando agradar os outros e a si mesmo. Mas Jesus não conseguiu agradar a todos não vai ser eu que vou conseguir não é?
Existem pessoas que assim como eu se estressam demais e se dedicam demais pra nada, por não serem reconhecidas e sim serem apedrejadas. Um dia isso cansa, to cansada preciso de um apoio. Mas apoio não é dizer o que a pessoa deve fazer e sim dar forças para que prossiga com sua luta diária, incentivá-la com palavras bonitas e encorajadoras. A verdade é sempre bem vinda mesmo que seja dolorosa. Faz parte sofrer.
É bom ser reconhecido por algo que se faz por mais simples que seja, é bom ouvir um “obrigado” “que legal” “você vai superar”.
Quanto mais se faz pelas pessoas mais elas exigem. Conviver em um lugar onde você de alguma forma não é bem vinda (o) é doloroso ainda mais sendo esse lugar sua casa e essas pessoas sua família.
É por essas e outras que prefiro a solidão, ficar só com os meus pensamentos e sem ninguém pra me criticar é melhor do que ficar rodeada por pessoas que riem na sua frente e por trás falam mal. Infelizmente o mundo hoje é falso, não se encontra ninguém verdadeiro, são raras as pessoas que são verdadeiras umas com as outras.
É bom receber elogios de alguém de vez em quando assim nos encoraja mais pra enfrentar as barreiras do dia a dia, sabendo que tem alguém que acredita em você e que está te apoiando.





- Larissa Farias               


4 comentários:

  1. Gostei bastante! O segredo é nem mesmo tentar agradar a todos, quem tiver que gostar de você que goste.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog esta lindo minha querida... excelente!!!!
    muito sucesso para você.Vai no meu tambem deixa seu comentario!
    http://prazeresnetwork.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...