07/04/2014

Não me canso de dizer que te amo!


Não me canso de dizer o quanto sou feliz ao seu lado e nem de dizer que você é a pessoa mais importante que já apareceu em minha vida. Cada momento com você é único, cada beijo, cada olhar e cada abraço.

Se realmente existir esse lance de alma gêmea pode crer que você é a minha, nos entendemos apenas no olhar, quando estamos de mãos dadas e queremos que um perceba algo que o outro viu apertamos a mão mais forte e automaticamente o outro fica procurando o que é. Isso é engraçado!

Sempre brigamos como gato e rato e sempre nos entendemos como verdadeiros apaixonados. Não sabia a verdadeira formar de amar alguém até te encontrar, também não sabia como seria ser amada por alguém que amamos e sabe de uma coisa? Amar e ser amada é a melhor coisa que existe. 

Tem uma coisa que eu jamais vou me cansar de dizer, que é o quanto você é importante pra mim, o quanto sou feliz por te encontrado você e que eu te amo além do imaginável, vai além de mim e além de qualquer coisa. Simplesmente amo você e não me canso de dizer!





                                                                                          - Larissa Farias



3 comentários:

  1. Ahhh que lindo, adorei. ♥
    http://khetlyngomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Own que amor!
    Tenho um blog sobre um romance na vida real, dá uma passadinha lá para conhecer.

    Um beijo ;*


    www.loveplacefl.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...