07/08/2014

Encantada



Fui atraída pelos seus olhos negros e penetrantes, ele me olhava de uma forma diferente. Havia centenas de pessoas naquele local, mas era pra mim que ele estava olhando, tentei disfarçar para não ser atraída por aqueles belos olhos penetrantes. Não adiantou disfarçar, ele realmente estava me olhando e eu já não conseguia disfarçar o meu interesse. Então resolvi não me prender e o encarar da mesma forma com que me encarava, ele era alto, cabelos castanhos que aparentava estar com bastante gel, barba sem fazer, tinha um belo corpo e usava roupas elegantes. Mas o que mais me atraia era os seus olhos até ele sorrir, era encantador o formato do seu sorriso, lábios atraentes e dentes perfeitos.

Fiquei com a boca seca só de olhá-lo, era como se não existisse mais ninguém naquele lugar, apenas ele com aquele olhar e com o sorriso mais belo do mundo. Resolvi retribuir o sorriso, quando sorri ele parou de sorrir, fiquei envergonhada por achar que ele não havia gostado do meu sorriso, talvez tivesse interessado em mim, mas ai eu sorri. O que tinha de errado com o meu sorriso? Eu sempre vou ao dentista, meus dentes estavam limpos eu havia os escovado antes de sair de casa. Então abaixei a cabeça por alguns segundos e quando levantei ele estava ali, na minha frente, cara a cara comigo. Meu corpo estremeceu, minhas pernas ficaram bambas e por um momento pensei que fosse desmaiar porque eu estava sem ar.

Quando eu ia caindo ele pós a mão na minha cintura, rapidamente me recompus. Foi como mágica, sua mão subiu até chegar ao meu rosto e com o indicador tocou meus lábios, eu não conseguia me conter queria muito beijá-lo, até que sem dizer uma só palavra seus lábios tocaram os meus, fechei os olhos para apreciar aquele beijo, mas ele parou de me beijar e quando eu abri os olhos ele não estava mais lá, havia desaparecido como um passe de mágica. Todos me olhavam com caras estranhas, não sei por que me olhavam daquela forma, será que estavam com pena de mim por ter sido abandona depois de um beijo sem ao menos ter aberto os olhos? Acho que não. Talvez porque me achassem louca, talvez nada daquilo fosse real.




- Larissa Farias                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...