05/09/2014

Escuridão



Não sou louca, não sou louca... Repito isso diversas vezes na minha cabeça tentando achar uma maneira de não me entregar para a escuridão. Sei que sou forte, posso aguentar mais um pouco, mas ela se aproxima cada vez mais e consome todas as minhas energias, me causa delírios, cansaço e tristeza.

Não vou me entregar para ela, jamais me deixarei levar.
Luto todos os dias contra ela e acordo com ela querendo me envolver até penso em me entregar, mas algo dentro de mim me desperta do feitiço e então em meio à fraqueza, a angústia e as lágrimas, me levanto respiro fundo e tento viver mais um dia de luta. Lutarei todos os dias e até quando for necessário, se cair levantarei, mas jamais desistirei de lutar, jamais me entregarei a ela...

Tento enxergar através dela, mas algo me impede. Penso em ir com ela para saber o que quer de mim ou mesmo o que ela é e de onde vem, mas não posso, não depois de ter lutado tanto. Não me entregarei e ponto final.





- Larissa Farias                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...